Dúvidas e Incertezas…Premonições e Paranóias.

Publicado: 9 de fevereiro de 2011 em Uncategorized

Ela quer sair.

– Só por algum tempo, logo já estou de volta.

Quantas vezes ouvimos isso com um filtro ligado?

– Eu vou e talvez não volte.

Quantas vezes uma dúvida vira paranóia?

– Eu vou. Mas não me espere mais.

E, puta que o pariu, quantas vezes a paranóia vira premonição?

(tempos depois) – Olha, isso não era para ter acontecido, mas aconteceu. Não volto mais.

 

Ela quer ir embora? Ou é só uma volta? Deixo ir, para que, se voltar é para sempre mesmo, e se não voltar, não era para ter sido?

Uma filosofia de boteco serve?

Muitas vezes sim, creio eu. Não sei se desta vez. Afinal, só o tempo vai dizer.

E no final das contas, é o que nos importa. Eu vou deixar ela ir.

E vou esperar ela voltar.

 

 

Deixe um comentário