As vezes

Publicado: 19 de abril de 2022 em Uncategorized

As vezes é complicado de abrir um espaço de fala. tantas pessoas sem voz, mesmo com a internet dando voz a todos. culpe quem quiser. culpe o machismo, o nazismo, o individualismo ou quem sabe ate os fãs enlouquecidos de algum famoso ou político.

o que quero falar aqui não da voz, mas a falta dela.

a voz dos homens que apanham das mulheres

(você achou que eu ia dizer o contrário? bem vou dizer)

da voz dos idiotas que batem em mulheres.

segundo estatísticas que não tenho a mínima ideia, tanto homens e tanto mulheres agridem seus parceiros pq não estão felizes.

é hora de acabar com isso.

“sejamos os caules da cerejeira, que balança mesmo com o vento abusado, mas ainda nos mantemos firmes

ninguém falou isso, inventei agora.

a dor de ser machucado é horrível. bem, eu passei por algumas. e sou homem. fui agredido e abusado por uma mulher que nunca percebeu o quão ruim era ( e talvez nunca perceba pq eu não fiquei perto pra tentar ajudar).

e muitas mulheres (e homens) passam por isso.

eu sei que é difícil

eu sei que ele ou ela promete mudar

mas mudança é ação não intenção

se a ação não muda, não tem intenção.

escapem de quem te magoa ou te machuca.

procurem a policia se necessário

fiquem salvas

Deixe um comentário